Inscrições abertas para a XIII Semana do Serviço Social

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa a abertura das inscrições para XIII Semana do Curso de Serviço Social, com o tema “Racismo: (Re) conhecer para enfrentar”. As inscrições estarão disponíveis até o dia 31 de maio para estudantes e profissionais da área, no Even3. O evento será realizado no período de 03 a 06 de junho.

De acordo com informações divulgadas no edital, a Semana tem como objetivos “estimular o desenvolvimento científico de graduandos e pós-graduandos do Serviço Social e áreas afins; promover a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais; divulgar seus trabalhos de ensino, pesquisa, extensão e experiência profissional que assegurem e fortaleçam o reconhecimento científico, profissional, ético e político do Serviço Social enquanto profissão”.

Os interessados em submeter resumos de trabalhos acadêmicos, devem o fazer até o dia 24 de maio, através do e-mail: [email protected]. A comissão organizadora do evento estabeleceu 8 eixos temáticos para as produções. São eles:

1. Movimentos sociais, lutas e resistências;
2. Sexualidades e identidades de gênero;
3. Relações étnico-raciais e desigualdades;
4. Velhice;
5. Juventude;
6. Feminismo;
7. Direitos Humanos;
8. Políticas Sociais.

Mais informações sobre as regras de elaboração e submissão dos resumos devem ser consultadas no edital.