Inscrições abertas para a Jornada de Fisioterapia; submissão de trabalhos até 5 de outubro

O Centro Universitário Inta (UNINTA) torna público o edital para submissão de trabalhos e inscrições na Jornada de Fisioterapia. O evento, que acontecerá nos dias 19 a 21 de outubro, reunirá estudantes e profissionais da área. Para participar, é necessário se inscrever no site even3.com.br/jfu22.

A jornada tem como objetivo integrar ensino e pesquisa, promover o conhecimento e o intercâmbio entre pesquisadores e acadêmicos de diferentes instituições. As apresentações de trabalhos, em diversos formatos, também serão destaque na jornada. Os interessados devem enviar seus resumos até o dia 5 de outubro.

O coordenador da graduação, Prof. Me. Rômulo Goulart, falou sobre suas perspectivas para a jornada. “A Jornada de Fisioterapia UNINTA 2022 vem abordando uma temática que é emergente para os fisioterapeutas, que é a Ética no Exercício Profissional da Fisioterapia. Teremos uma programação bem eclética, no que se refere às áreas de atuação do fisioterapeuta, além de apresentações de trabalhos científicos, palestras, mesas redondas e muito mais.”

No edital estão disponíveis mais informações sobre o evento, bem como as regras para envios de trabalhos.