Financie até 90% da graduação com o CredIES: UNINTA apresenta condições especiais

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia condições especiais para financiamento de até 90% do curso de graduação (exceto Medicina e Odontologia) para ingresso no próximo semestre. Os interessados na opção de financiar com o CredIES devem ter sido aprovados no Processo Seletivo 2022.2, por aproveitamento da nota do ENEM ou Vestibular Tradicional.

Para adquirir o financiamento, o aprovado deve realizar normalmente sua matrícula, informando seu interesse à Tesouraria e inscrever-se em portal.fundacred.org.br/estudante-web/credies/, até 11 de setembro de 2022.

O financiamento não possui taxa de adesão e o estudante pagará, sem juros, após se formar, com a menor taxa administrativa do mercado. Além disso, ele necessita de um fiador sem restrições de crédito, que não seja cônjuge e tenha renda comprovada de, no mínimo, uma mensalidade e meia do curso escolhido.

Os interessados devem entrar em contato com o setor da Tesouraria do UNINTA, por meio dos contatos (88) 9.9655-3863 ou (88) 9.9795-3938. Além do endereço eletrônico, [email protected].