FIES: Aditamento extemporâneo 2021.1 está disponível

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que já está disponível o aditamento extemporâneo do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), referente ao semestre 2021.1, para os estudantes que não conseguiram realizar o processo em tempo regular. A oportunidade de renovação do contrato encerra no dia 01 de agosto.

Para solicitar o aditamento, é necessário estar adimplente com as parcelas mensais de coparticipação do financiamento. Dessa forma, o acadêmico deve ficar atento ao prazo para que o sistema compense os valores pagos, o que demora até 5 dias úteis. Após confirmado o pagamento, a instituição solicitará os aditamentos ainda não iniciados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor do FIES do UNINTA através do e-mail: [email protected].