Enfermagem promove para as Turmas 58 e 59 a tradicional Cerimônia do Jaleco

Na noite de segunda-feira (02), o curso de Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Meykel Amancio Gomes, realizou a Cerimônia do Jaleco das turmas 58 e 59.

De acordo com o coordenador do curso, “a cerimônia do jaleco é uma tradição que acontece em várias universidades pelo Brasil e em outros países. Ela representa o compromisso com a formação profissional ética e responsável, estabelecido no ingresso à instituição de ensino superior e finalizado com o título de bacharel”, colocou o Prof. Me. Meykel Amancio Gomes.

Estiveram presentes ao momento a Pró-Reitora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Esp. Regina Maria Aguiar , a Diretora de Estágios, Profa. Me. Lourdes Claudênia Aguiar, além do coordenador do curso, Prof. Me. Meykel Amancio, juntamente com os professores do NDE do curso.

Os estudantes Tamires Sousa Araújo, Mariana Alice Rodrigues, Vitória Ruana Magalhães de Aquino e Antônio Kelton de Brito Carvalho realizaram as homenagens aos professores e aos pais e o juramento da enfermagem.