Pesquisar
Close this search box.

Encontro pedagógico 2021.2 reúne corpo docente para iniciar novo semestre letivo

Trazendo como tema “Práticas Docentes no Ensino Superior: Desafios, Valores e Significados”, o Centro Universitário Inta (UNINTA) recebe o corpo docente de todas as instituições de ensino superior mantidas pela AIAMIS, durante os dias 27 e 28 de julho, para mais uma edição do Encontro Pedagógico, referente ao semestre 2021.2. Atendendo aos decretos, tanto o estadual como o municipal, esta edição do evento será transmitida ao vivo, a partir do auditório do UNINTA, para diversas salas de aula onde os docentes poderão acompanhar palestras e atividades, respeitando as regras de biossegurança e os limites de distanciamento e de ocupação por sala.

Contando com uma extensa programação, o encontro vai trazer diversas apresentações culturais, palestras, mesas-redondas e oficinas, culminado com a divulgação e a premiação do docente vencedor do Prêmio Inovação Pedagógica, que será agraciado com um notebook.

O Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Dr. Rômulo Carlos de Aguiar, destaca a importância e o objetivo do encontro. “O evento vai proporcionar momentos de discussões a respeito de estratégias que visam o aprimoramento dos processos de ensinagem desenvolvidos pelos docentes, além de ser um momento de recepção e acolhimento aos professores, Coordenadores e Pró-Reitores pela Gestão Superior da AIAMIS”, evidencia.

O momento contará ainda com a participação do Magnífico Reitor do UNINTA, Me. Daniel Rontgen Melo Rodrigues e do Chanceler e fundador do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior.

Fechar
modal