Pesquisar
Close this search box.

Encontro Pedagógico 2020.1: Programação traz palestras com educadores e workshops

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá o Encontro Pedagógico 2020.1. O evento, que acontece nos dias 21 a 23 de janeiro, terá nesta edição o tema “Caminhos Pedagógicos da Inclusão no Ensino Superior” e reunirá o corpo docente de todas as instituições mantidas pela AIAMIS. Os professores podem realizar sua inscrição através do Even3.

Marcando o início do primeiro semestre letivo de 2020, a abertura do encontro será realizada no auditório plutão do Centro de Convenções de Sobral com a presença do Magnífico Reitor do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, e conferência magna com o psicólogo convidado, Prof. Dr. Dauri Lima do Nascimento.

Serão promovidos também diversos workshops e outras conferências com temas variados, além de uma noite cultural. O encerramento, que acontecerá no Teatro São João, terá apresentação da Companhia de Teatro Lua com a comédia “As bondosas” e o momento de entrega do Prêmio de Inovação Pedagógica.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Inscreva-se” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.even3.com.br%2Fecp_uninta2019%2F|title:Inscreva-se|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][vc_btn title=”Veja a programação” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Funinta.edu.br%2Fsite%2Fconteudo%2Farquivos%2F2020%2F01%2Fprogramacao-encontro-pedagogico-2020-1-uninta.pdf|title:Veja%20a%20programa%C3%A7%C3%A3o|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]

Fechar
modal