Encontro Organizacional reúne colaboradores da AIAMIS em palestras motivacionais

Na última sexta-feira, 23 de setembro, o Centro Universitário Inta (UNINTA) foi palco do Encontro Organizacional 2022.2, que reuniu os colaboradores de todas as instituições mantidas pela AIAMIS. Na ocasião, aconteceu também a divulgação dos ganhadores do Prêmio de Inovação Técnico-Administrativa.

Para recepcionar os participantes, compuseram a mesa de abertura as Pró-Reitoras do UNINTA Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá e Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte, além dos diretores das instituições da mantenedora, Prof. Dr. Vicente dos Anjos Landim (Faculdade Uninta Fortaleza), Profa. Dra. Cynira Kezia Sampaio (Faculdade Uninta Tianguá e Faculdade IEducare) e Prof. Esp. Filipe Leão Ferro (Faculdade Uninta Itapipoca).

Em sua fala, a Profa. Soraya Sá, representando o Magnífico Reitor Prof. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, ressaltou a importância das instituições da AIAMIS para o desenvolvimento das cidades onde estão inseridas, que são: Sobral, Tianguá, Fortaleza e Itapipoca. Além disso, comentou orgulhosa sobre a adesão dos colaboradores. “Nós precisamos deste momento para perceber que nós somos muitos, que nós somos fortes. Fico imensamente feliz com a presença de todos vocês”, disse.

A abertura contou com apresentação do cantor Diego Damas. Na sequência, a primeira palestra teve o tema “Fazendo história com ousadia e entusiasmo” e foi ministrada pelo coach Augusto Chacon. Já no período da tarde, o psicólogo e docente Marcelo Franco abordou a “Vida positiva no trabalho”, seguido pela Profa. Socorro Malaquias, que trouxe a temática “Cliente satisfeito, colaborador realizado”.

Para encerrar o evento, houve a divulgação dos vencedores do Prêmio de Inovação Técnico-Administrativa, que foi dividido em 3 categorias: Inovação em Processos Organizacionais, Inovação em Serviço e Projetos Inovadores em Processos Organizacionais ou Inovação em Serviço. Os ganhadores foram contemplados com valores entre R$ 400,00 e R$ 1.600,00 reais.

Participaram do encontro gestores e colaboradores de todos os setores técnico-administrativos do Centro Universitário Inta (UNINTA), da Faculdade 5 de Julho (F5), da Faculdade IEducare (FIED) e das Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral, Tianguá e Fortaleza.