Egressa de Serviço Social do UNINTA conquista aprovação no mestrado

A egressa do Curso de Serviço Social do Centro Universitário Inta (UNINTA), na modalidade presencial, Francisca Talicia Vasconcelos Pereira, conquistou a aprovação no Programa de Pós-Graduação Profissional em Psicologia e Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará. O importante passo ressalta a qualidade da graduação e o compromisso com a carreira profissional dos egressos.

Talicia, que atualmente é tutora do curso de Serviço Social a distância (EAD) Flex do UNINTA, alcançou o 4° lugar na seleção do mestrado. Para qualificar-se profissionalmente, ela já havia escolhido também a especialização do Centro Universitário Inta, em Saúde Pública e da Família. A pós-graduação, especialmente para aqueles que buscam o mestrado, é um diferencial, uma vez que conta pontos e pode ser utilizada como critério de desempate nas seleções.

Ela atribui parte da conquista ao aprendizado que o Centro Universitário Inta proporcionou. “Para mim, a formação de qualidade que recebi no UNINTA na graduação e na pós-graduação, com professores muito capacitados e comprometidos com o ensino, foram determinantes para me tornar a profissional que sou. Essa conquista sem dúvida tem como alicerce a minha formação no UNINTA”, afirmou.

A coordenadora do curso, Profa. Me Isabelle Melo Rocha fala com satisfação sobre a estudante. “A alegria é tamanha por ver o resultado de uma formação que preza pela qualidade ética, técnica, teórica e política na graduação em Serviço Social numa instituição de excelência como o UNINTA, que oferta cursos nas modalidades presencial e EAD. Sempre com o mesmo objetivo de formar profissionais comprometidos com o projeto de uma sociedade mais justa, mais humana e mais igualitária”, concluiu.

Sobre a Pós-Graduação
A pós-graduação do UNINTA conta com aulas em tempo real, um time de professores qualificados, conteúdo atualizado e acesso a bibliotecas, sendo física e virtual. O certificado recebido pelo aluno tem ainda a chancela de uma instituição de excelência, com 22 anos de atuação nacional.

Para se inscrever, basta acessar o site pos.uninta.edu.br. Estudantes egressos da instituição têm condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (WhatsApp): (88) 9.9960-0124.