Direito UNINTA promoveu simulado preparatório para o Exame da OAB

O Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu, na quarta-feira (14) o 6º Simulado Preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A prova foi aplicada aos estudantes do 4º ao 7º semestre.

Segundo a organização, a realização do simulado permite aos professores e estudantes aprimorarem os conhecimentos relacionados ao Direito, identificarem possíveis deficiências em conteúdos objetivos, além de possibilitar aos acadêmicos uma experiência similar ao ambiente em que o exame é aplicado.

O simulado, fruto de uma parceria com a Damásio Educacional, continha 80 questões inéditas com procedimentos semelhantes ao Exame Nacional da OAB e é aplicado semestralmente pela coordenação do curso.