Cursos do UNINTA promovem workshop online sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade

Nos dias 11 e 12 de maio, os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverão um workshop online e gratuito sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade.

O momento tem como objetivo contribuir para a disseminação de uma nova visão sobre as questões ambientais na formação dos estudantes, com compromisso em relação às condições que englobam os recursos hídricos, o saneamento, as unidades de conservação, os resíduos sólidos e tantos outros temas de interesse.

Podem participar estudantes, profissionais da área, docentes do UNINTA e também de outras instituições de ensino. As inscrições devem ser realizadas no link: even3.com.br/wms2020/O link para assistir ao evento também será disponibilizado no Even3 para os inscritos.

Confira a programação:

Dia 11
18h: Estratégias de Gestão Ambiental Intraorganizacionais: uso da produção mais limpa.
20h: EIA/RIMA: Elaboração Integrada para além da implantação de empreendimentos.

Dia 12
18h: Cidades Saudáveis: sustentabilidade no planejamento urbano.
20h: Paisagens e Sustentabilidade.