Pesquisar
Close this search box.

Cumprindo todos os protocolos de Biossegurança, UNINTA realiza colação de grau presencial

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou na quinta-feira, 10 de dezembro, de forma presencial, a solenidade de outorga de grau para diversos cursos de graduação. A cerimônia foi transmitida pelo canal oficial do UNINTA, no Youtube, e seguiu o tradicional protocolo da Colação de Grau.

Familiares, Coordenadores e Professores puderam acompanhar o momento. No total, 33 acadêmicos participaram da colação. A solenidade foi promovida para a outorga de grau dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física.

A sessão solene foi conduzida pela Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, e teve a mesa composta pela Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante, Profa. Me. Eliza Angélica Rodrigues Ponte, Profa. Me. Regina Maria Aguiar Alves, Profa. Me. Patrícia Holanda de Azevedo, Prof. Esp. Lindomar Jémison Moura Rodrigues, Profa. Dra. Michelle Alves Vasconcelos, e pela Coordenadora do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), Benta Maria Ferreira.

Fechar
modal