Pesquisar
Close this search box.

Confraternização da PROCARES é marcada pela emoção

A Pró-Reitoria de Carreiras da Saúde (PROCARES) do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenada pela Profa. Dra. Michelle Alves, realizou na tarde de quinta-feira (20) a confraternização 2018, que foi oferecida para os colaboradores lotados nos cursos da saúde do UNINTA e aconteceu no hall de entrada do prédio da PROCARES.

Durante o evento, os coordenadores dos cursos de Odontologia e Fisioterapia, Prof. Me. Arry Rocha e Prof. Me. Rômulo Goulart, respectivamente, iniciaram as orações com muita emoção. Os demais coordenadores discursaram sobre os progressos e os bons momentos vividos enquanto membros do Centro de Carreiras da Saúde.

Em sua fala, a Pró-Reitora da PROCARES relembrou as vitórias conquistadas durante o ano de 2018. “O ano que está se encerrando é um dos que ficará na memória do UNINTA, foram muitas conquistas, entre elas a consolidação do nosso Centro de Carreiras da Saúde, que veio para agregar ainda mais avanços nas instituição e é com muito entusiasmo no futuro que entraremos em 2019, cheios de esperanças e sonhos para realizarmos”, colocou.

Entre os presentes estiveram a Pró-Reitora Administrativa, Profa. Soraya de Oliveira Sá, A Pró-Reitora de Diálogo e Supervisão Institucional, Profa. Esp. Francisca Neide Rodrigues, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante, a Pró-Reitora de Carreiras de Ciências Jurídicas, Humanas, Sociais e Tecnológicas, Profa. Ma. Eliza Angélica Rodrigues Ponte e a Diretora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Esp. Regina Maria Aguiar Alves.

Fechar
modal