Concludente do Curso de Psicologia do UNINTA é aprovada em mestrado da UFC

Prestes a concluir o último semestre da graduação em Psicologia no Centro Universitário Inta (UNINTA), a jovem Francisca Liciane Marques recebeu com felicidade a notícia de sua aprovação no Mestrado Profissional em Psicologia e Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus Sobral.

Aos 23 anos, ela se prepara não somente para para colar grau de bacharela na Psicologia, mas também para seguir uma carreira na pesquisa, área com a qual se identificou durante a produção do seu trabalho de conclusão de curso. Além disso, ela conta também que a participação em um grupo de estudos sobre feminismo, onde também realizou produções acadêmicas, foi uma importante influência para se candidatar ao mestrado.

A estudante relatou que se sente honrada e muito feliz pelo resultado. Ela falou ainda sobre o apoio do UNINTA durante sua trajetória na instituição. “Sou muito grata aos professores por todo o suporte e dedicação durante minha vida acadêmica, sem dúvidas foram inspirações para essa conquista. Grata também a todos os profissionais da instituição que sempre foram acolhedores e solícitos comigo.”