Pesquisar
Close this search box.

Centro de Estética do UNINTA conta com atendimentos especializados em procedimentos faciais, com a Dra. Lara Martins Rodrigues

O Centro de Estética do UNINTA (CESU) passa a contar de forma quinzenal com atendimentos especializados em procedimentos faciais, realizados pela Dra. Lara Martins Rodrigues. O espaço destinado a serviços de estética faciais e corporais possui diversas promoções novas a cada mês e todos os procedimentos no local estão disponíveis para a comunidade.

São especialidades da Dra. Lara Martins Rodrigues procedimentos faciais, tais como: Toxina Botulínica, Microagulhamento, Preenchimento Facial, Peelings Químicos, Fios de PDO, Fios de Sustentação Facial, Bioestimuladores (Sculptra) e Skinbooster.

A Dra. Lara Martins Rodrigues explica como funcionam os procedimentos e dá dicas de cuidado, “a beleza não mora nos padrões e cada paciente é único. A avaliação deve ser feita de forma individual e, através disso, conseguimos elaborar um planejamento estratégico de beleza para cada”.

Os serviços disponíveis no Centro são realizados por profissionais da área e o espaço conta também com estagiários, que agregam na diversidade de conhecimento.

Confira outros procedimentos disponíveis no local:

Procedimentos Estéticos Faciais:
Limpeza de pele;
Peelings;
Microagulhamento;
Rejuvenescimento facial;
Tratamento para manchas e acne;

Procedimentos Estéticos Corporais:
Tratamento para gordura localizada;
Tratamento para estrias;
Tratamento para celulites;
Pós-operatório de cirurgias plásticas faciais e corporais;
Tratamento pós parto (Flacidez, fissura mamária e diástase);
Massagens terapêuticas (relaxante, modeladora, redutora, drenagem linfática).

Procedimentos Patológicos Específicos:
Mastectomia;
Doenças vasculares;
Retenção de líquido crônica;
Pé diabético.

Saiba como agendar o seu atendimento no CESU do UNINTA
O agendamento para avaliação, bem como os valores, podem ser consultados através do WhatsApp: (88) 9 9214-0443 ou pelo endereço de e-mail: [email protected].

Fechar
modal