CEMCA OAB Sobral recruta acadêmicos de Direito

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através do curso de Direito, torna pública a convocação da Comissão Especial de Mediação e Arbitragem (CEMCA) da OAB Sobral para recrutamento de novos membros acadêmicos de Direito. Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de agosto.

O CEMCA informa que, de acordo com a Resolução 07/2017, os estudantes de Direito serão admitidos enquanto ainda realizam o curso de bacharelado e suas atividades serão desempenhadas sem remuneração.

Para se inscrever, o candidato terá que preencher o requerimento expedido pela Ordem dos Advogados do Brasil e enviar por e-mail para [email protected] e [email protected], juntamente com os seguintes documentos:

– Currículo Lattes;
– Documento de Identidade – Registro Geral (RG);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Foto 3×4;
– Declaração de matrícula no curso de Direito, emitida pela instituição de ensino;
– Histórico acadêmico.