Balé EDISCA fará apresentação no Prêmio Destaque Universitário UNINTA 2019

Na próxima quinta-feira (28), o Balé da Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente (EDISCA) fará uma apresentação do espetáculo “Duas Estações”, no II Prêmio Destaque Universitário UNINTA. O evento acontecerá no pátio do Anexo D, a partir das 18h, e reunirá estudantes e docentes de todos os cursos da instituição para o anúncio dos vencedores.

O espetáculo “Duas Estações”, inspirado no realismo fantástico, tem como tema a cultura e o povo cearense. Desde a sua estreia, já foi apresentado nacional e internacionalmente.

A Escola de Desenvolvimento e Integração Social para Criança e Adolescente (EDISCA) é uma organização educacional sem fins lucrativos, fundada em 1991, com sede em Fortaleza, que tem como objetivo promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Prêmio Destaque Universitário UNINTA

O prêmio tem o objetivo de contemplar os discentes dos cursos de graduação presencial, EaD e de pós-graduação stricto sensu que se destacarem em atividades de pesquisa, extensão, inovação e cultura/artes, estimulando a participação na iniciação científica e desenvolvendo uma cultura de reflexão sobre a prática acadêmica.

Os estudantes interessados em participar como ouvintes do momento, que reúne pesquisa e cultura, receberão certificado de atividades complementares.