NOTA DE AGRADECIMENTO AO DR. JOSÉ KLAUBER ROGER CARNEIRO

O Magnífico Reitor do Centro Universitário Inta (UNINTA), Prof. Daniel Rontgen Melo Rodrigues, em nome de toda a comunidade acadêmica, expressa sua gratidão e reconhecimento ao Prof. Dr. José Klauber Roger Carneiro, que afasta-se da Coordenação do Curso de Medicina do UNINTA, deixando um legado de sucesso na instituição, para dedicar-se a seus projetos pessoais, em especial ao seu hospital Prontocárdio, na cidade de Fortaleza, Ceará.

Comprometido com a excelência, o Prof. Dr. José Klauber Roger Carneiro foi responsável pela gênese do curso, junto ao fundador do Centro Universitário, Dr Oscar Spíndola Rodrigues Junior, e um dos grandes atores, junto ao colegiado do Curso de Medicina UNINTA, do sucesso desta graduação, avaliada em 2018 pelo MEC com a maior nota de reconhecimento de curso de Medicina no Brasil e com mérito consagrado por seus egressos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), em 2019, onde obteve conceito de excelência.

Extremamente gratos por sua dedicação e compromisso, e cientes da segurança de seus passos, a comunidade acadêmica do UNINTA, bem como das demais mantidas pela AIAMIS, deseja ao Dr José Klauber Roger Carneiro pleno sucesso em seus projetos.