Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo visitam a Kallifon Intimidades

Na terça-feira (20), os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Inta (UNINTA) visitaram as instalações da empresa Kaliffon Intimidades, localizada em Aracatiaçu. A ação faz parte da disciplina Projeto Arquitetônico VII, com a iniciativa dos professores mestres Herbert Rocha e Ruy Franco.

De acordo com os professores responsáveis, o objetivo da visita é demonstrar aos estudantes as instalações reais de uma fábrica, para que eles possam elaborar um projeto arquitetônico de uma indústria de lingerie, que terá a Kaliffon como exemplo.

A atividade contou com a presença da coordenadora do curso, Profa. Ma. Inês Bandeira e com a direção do gerente da fábrica Jorge e os proprietários João Nelson e Iraídes.

Atualmente a Kaliffon tem capacidade de produzir 100 mil peças por mês, com distribuição para 14 lojas exclusivas e 2 mil revendedoras.