Sistema Tegumentar é tema de exposição realizada pelo curso de Fisioterapia

No último dia 15 de maio, o curso de Bacharelado em Fisioterapia do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca promoveu uma exposição científica de maquetes do Sistema Tegumentar, organizada pelos discentes da disciplina de Fisioterapia Dermatofuncional.

O evento ocorreu às 18h, no Hall do Bloco B e contou com a orientação da Profa. Edvanete Santos. A exposição apresentou diversas maquetes que demonstravam os aspectos anatômicos e funcionais do sistema tegumentar, nome dado ao sistema formado pela pele e seus anexos.

A iniciativa proporcionou aos estudantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e compartilhar suas descobertas com a comunidade acadêmica. A exposição foi um sucesso e demonstrou o comprometimento dos alunos com a aprendizagem e a divulgação científica.