DIRETORA ACADÊMICA DO UNINTA CAMPUS ITAPIPOCA MARCA PRESENÇA EM APRESENTAÇÃO DO PROJETO CINE EMPRESARIAL

No último dia 8 de maio, a diretora acadêmica do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca marcou presença na apresentação do projeto Cine Empresarial, que ocorreu na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itapipoca (CDL).

O Cine Empresarial é um projeto que consiste em seções de vídeo com temas ligados à Gestão de Negócios, seguidas por discussões com convidados do setor empresarial e de instituições de ensino superior. A proposta é que os vídeos tenham curta duração e sejam de conteúdo reflexivo e provocador de debates.

A iniciativa é uma oportunidade para atualização e troca de experiências em um dos setores mais dinâmicos da atualidade. Itapipoca é um importante polo de desenvolvimento da Região Meio Norte do Estado do Ceará e tem concentrado um volume satisfatório de negócios de diferentes ramos e estilos, além de ser um crescente polo de formação universitária.

Ao final do ciclo do ano, os participantes receberão um certificado de participação do evento. A diretora acadêmica do UNINTA campus Itapipoca destacou a importância da iniciativa para a região e parabenizou os realizadores e apoiadores do projeto.