CURSO DE ENGENHARIA CIVIL REALIZA SUMMIT COM A PARTICIPAÇÃO DO DIRETOR EXECUTIVO DE RH DO COCO BAMBU – GUARULHOS

No último dia 18 de maio, o Curso de Engenharia Civil do UNINTA Campus Itapipoca realizou um evento de grande importância para seus alunos e professores, o “Summit Engenharia Civil: Compartilhando Experiências”, que teve como objetivo principal compartilhar os conhecimentos do engenheiro civil Fernando Wily, diretor executivo responsável pela área de Recursos Humanos (RH) do renomado restaurante Coco Bambu – Guarulhos.

O evento, que teve como público-alvo profissionais da área de Engenharia Civil, estudantes e demais interessados, foi transmitido ao vivo pelo canal UNINTA Itapipoca na plataforma Youtube.

Durante o Summit, o convidado compartilhou sua vasta experiência profissional e acadêmica, bem como sua trajetória e aprendizados ao longo da vida.

A ocasião teve como mediador o Professor Luis Anderson, coordenador do Curso de Engenharia Civil do UNINTA Campus Itapipoca, e contou ainda com a presença da jornalista da Renata Cordeiro, que trouxe informações adicionais e destacou a relevância do evento para a formação dos alunos.