ADESÃO DA VI SEMANA ACADÊMICA SUPERA EXPECTATIVAS

A VI Semana Acadêmica do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca superou as expectativas de adesão e participação. O evento, que aconteceu nos dias 19 e 20 de abril, contou com uma programação extensa e diversificada, composta por palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Com o tema “Integração, Ensino, Pesquisa, Serviço e Comunidade: estratégias para inovação”, a Semana Acadêmica teve como objetivo fomentar debates sobre a relação entre Conhecimento e Prática, além de divulgar as produções científicas da comunidade acadêmica da Instituição de Ensino Superior (IES) e áreas afins das cidades circunvizinhas de Itapipoca.

O evento contou com a participação dos cursos de Engenharia Civil, Direito, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Odontologia e Enfermagem. Com uma adesão recorde, a Semana Acadêmica recebeu 225 trabalhos, dos quais 215 foram selecionados para apresentações durante a programação.

A VI Semana Acadêmica do UNINTA Campus Itapipoca foi um sucesso e proporcionou um ambiente enriquecedor de aprendizado e troca de experiências para todos os participantes.

Fechar
modal