AÇÃO SOLIDÁRIA REALIZA ENTREGA DE ARRECADAÇÕES NO BAIRRO LADEIRA EM ITAPIPOCA

Com o objetivo de ajudar as comunidades que mais sofreram com a quadra chuvosa no município de Itapipoca, o Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca realizou, no último dia 03 de maio, a entrega da arrecadação de roupas, alimentos e cestas básicas provenientes da Ação Solidária promovida pelos Centros Acadêmicos, em parceria com a Instituição.

A iniciativa contou com o apoio de diversos patrocinadores, que contribuíram com a doação de cestas básicas. A Ação Solidária visou contribuir com as famílias que mais sofreram com as chuvas intensas que atingiram a região nos últimos meses e foi resultado do evento Festvou, que deveria ter ocorrido no mês de março, porém foi cancelado em solidariedade às vitimas das chuvas.

A entrega das arrecadações ocorreu no bairro Ladeira e contou com a presença de gestores, coordenadores, membros da equipe de Marketing e representantes dos Centros Acadêmicos do UNINTA campus Itapipoca. O movimento caracterizou-se como uma forma de promover a solidariedade e a empatia, valores fundamentais para o Centro Universitário.

A Instituição ressalta a importância da continuidade de ações como essa em prol da solidariedade e da empatia em tempos de crise, além do envolvimento dos acadêmicos nas práticas humanitárias.