Mestrado em Biotecnologia realizará conferência técnica sobre instrumentos de precisão

No dia 05 de outubro, a empresa de biotecnologia Eppendorf do Brasil realizará uma conferência técnica para estudantes do UNINTA. O evento, que acontece anualmente, tem o apoio do curso de Mestrado em Biotecnologia da instituição e será realizado no auditório do curso de Medicina, às 8:30min.

A conferência tratará sobre o manuseio de instrumentos de precisão utilizados nos laboratórios em experimentos de Biologia Molecular. A palestrante será a representante da empresa Eppendorf,  Mônica Aguiar. O público-alvo do evento são estudantes do mestrado, iniciação científica e estudantes de graduação da área da saúde.

São ofertados o total de 30 vagas. As inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Bioprospecção e Experimentação Molecular Aplicada (NUBEM), até o dia 04 de outubro.