Pesquisar
Close this search box.

 Mestrado em Biotecnologia do UNINTA realiza Aula Inaugural 2024.1

Na última quarta-feira, 21 de fevereiro, a coordenação do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou a Aula Inaugural da turma 2024.1 do mestrado. O momento aconteceu no Auditório Multifuncional da instituição. 

Os 10 novos alunos assistiram a uma palestra sobre “Bioética para pesquisas translacionais em biotecnologia”, com o palestrante Dr. Igor Luco Castro da Silva. O tema se faz bastante relevante para os pesquisadores, que devem adotar sempre a ética em primeiro lugar,  questão diretamente ligada a uma das prioridades da instituição, que é formar profissionais qualificados. 

O coordenador do Mestrado, Prof. Dr. João Batista Cajazeiras, falou um pouco do que está sendo preparado para 2024. “Nossa expectativa para esse ano é enorme, pois teremos vários eventos, como workshop, II Simpósio de Biotecnologia do Semiárido e participação no Congresso Internacional de Biotecnologia. Teremos também qualificações dos nossos alunos e defesas de dissertações”, adiantou o docente.

Estiveram presentes também no momento os professores Dr. Prof Marcus Vinícius Alencar, Dr. Prof. José Jackson do Nascimento e a Profa. Dra. Maria Gleiciane de Queiroz.

Deixe um comentário

Fechar
modal