Aberta seleção para estágio no portal Sobral News

Jornalismo UNINTA divulga seleção para estagiários do portal Sobral News

O curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA) divulgou nesta terça-feira (22) o edital de seleção para novos estagiários do portal de notícias Sobral News. Para concorrer a uma das quatro vagas os interessados devem cursar o segundo ou terceiro semestre da graduação, possuir disponibilidade para estagiar no período da tarde e estar devidamente matriculados no UNINTA.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio de 2018, na coordenação do curso, mediante apresentação do histórico e do comprovante de matrícula. De acordo com o edital, o processo de seleção terá duas fases. Na primeira etapa (27/05) os candidatos farão uma prova escrita, no formato de reportagem e de caráter eliminatório. Já na segunda etapa (29/05) serão submetidos a uma entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 31 de maio de 2018.

Os estudantes aprovados realizarão atividades como: entrevistas, reportagens, fotografias, produção, locução, reuniões de pautas, dentre outras. Todas as ações realizadas pelos estudantes serão acompanhadas por um docente ou profissional da área.