Inscrições abertas para a Jornada de Fisioterapia UNINTA 2023; submissão de trabalhos vai até o dia 22 de setembro

O Centro Universitário Inta (UNINTA) torna público o edital para inscrição e submissão de trabalhos na Jornada de Fisioterapia UNINTA 2023, que acontecerá entre os dias 16 a 18 de outubro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site even3.com.br/jfuninta2023 até o dia 13 de outubro, já o período de submissão de trabalhos inicia hoje (11/09) e vai até o dia 22 de setembro.

A jornada de Fisioterapia tem o objetivo de divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos acadêmicos do curso, avaliar os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos vinculados aos programas de iniciação científica, iniciação à docência e experiência prática nos estágios, além de promover  a integração ensino-pesquisa entre acadêmicos e docentes do UNINTA.

O Prof° Me. Rômulo Goulart faz um convite para a participação no evento e destaca um motivo especial para esta edição. “A jornada deste ano possui caráter comemorativo, afinal, são 15 anos do curso de Fisioterapia no Centro Universitário Inta, então nós celebramos essa conquista com uma programação especial, que contará com grandes nomes do meio científico. Será, sem dúvidas, um momento enriquecedor que integrará estudantes e professores, assim como fisioterapeutas da região”.

No edital estão disponíveis mais informações sobre o evento, bem como as regras para a submissão dos trabalhos.