III JORNADA DE NUTRIÇÃO DO UNINTA ITAPIPOCA OCORRE NOS DIAS 04, 05 E 06 DE SETEMBRO

A III Jornada de Nutrição do UNINTA Campus Itapipoca iniciará hoje, 04 de setembro e promete três dias repletos de conhecimento e discussões sobre o tema “Nutrição em saúde da mulher: acompanhamento nas fases da vida”. O evento acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de setembro e reunirá acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais da área.

A jornada tem como objetivo principal disseminar novos conhecimentos na área de saúde da mulher, enriquecer o processo de ensino-aprendizagem dos acadêmicos do UNINTA Campus Itapipoca e estimular o diálogo entre a Instituição de Ensino Superior (IES) e as produções acadêmicas de seus alunos.

Além disso, o evento visa incentivar tanto os alunos como os professores e pesquisadores a se envolverem e aprimorarem suas habilidades na pesquisa científica, contribuindo assim para o avanço do conhecimento na área da nutrição e da saúde da mulher.