Grendene Calçados abre vagas de estágio para estudantes do UNINTA

Na noite da última quarta-feira (06) foi realizado no auditório principal do Centro Universitário Inta (UNINTA) um evento de apresentação e divulgação de vagas de estágio na empresa Grendene Calçados. Com a presença da Profa. Me. Lourdes Claudênia, Diretora da Diretoria de Estágios (DIEST), as vagas são direcionadas aos estudantes dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

De acordo com os representantes da Grendene, os estudantes que participarem dos estágios terão a oportunidade de vivenciar as práticas da profissão no cotidiano da empresa Grendene, e, contarão com o acompanhamento integral das coordenações dos cursos e da DIEST. Durante o evento os acadêmicos puderam conhecer a história da empresa, que é uma das maiores produtoras mundiais de calçados, sendo a detentora de marcas famosas de sucesso, como a Melissa, Grendha, Zaxy, Ipanema, Rider, entre outras.

Também participaram do evento o coordenador do curso de Engenharia Civil, Prof. Me. Roberto Pimentel Holanda, a coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Profa. Me. Auceliane e os representantes da empresa Grendene Calçados.