FODIP abordou a importância do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE)

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pela Profa. Me. Francirene Tomaz Parente promoveu na última segunda-feira, uma nova edição do Fórum de Discussões Pedagógicas (FODIP). O evento teve como tema “ENADE: compartilhando ideias” e aconteceu no auditório principal do UNINTA. Na ocasião, foi coordenado pelo Prof. Me. Harley Gomes de Sousa.

O tema escolhido foi debatido pelas professoras Me. Rita de Cássia Marques Costa e Me. Silvia de Sousa Azevedo e Esp. Aline Alves Siridó de Souza, que colocaram situações relativas a preparação dos acadêmicos para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). O fórum foi direcionado aos estudantes dos cursos de Pedagogia presencial e EAD, Educação Física e História.

O FODIP é um espaço para os professores e estudantes de Pedagogia que acontece mensalmente, sempre abordando temas relevantes para a formação dos acadêmicos.