Encontro de Farmacêuticos da Região Norte

Encontro de Farmacêuticos da Região Norte acontecerá no INTA

O Curso de Farmácia realizará no próximo dia 6 de abril o Encontro de Farmacêuticos da Região Norte, com o tema “Unidos em Prol da Profissão”. O evento acontecerá no auditório das Faculdades INTA, às 18h30min.

A programação inclui Mesa Redonda com o tema “Prescrição Farmacêutica”, debates e a VI edição do Projeto CRFCE Perto de Você O Encontro é uma parceria do Curso de Farmácia, Conselho Regional de Farmácia do Ceará (CRFCE) e Sindicato dos Farmacêuticos da Zona Norte do Ceará (SINFARCE).

Voltado para estudantes e profissionais da área, o encontro terá como eixo de discussão a Prescrição Farmacêutica como atribuição clínica do farmacêutico. O momento será uma oportunidade para os participantes discutirem sobre o contexto profissional de atuação, além de possibilitar esclarecimentos quanto a possíveis dúvidas sobre o papel do Conselho.

As inscrições são gratuitas e abertas para profissionais e estudantes de outras instituições, devendo ser realizadas na coordenação do Curso de Farmácia ou através do e-mail [email protected].