Empresa Júnior do curso de administração do UNINTA empossa novos membros para 2023

Na última quinta-feira, 23 de março, a UNICONSULTORIA, empresa júnior do curso de Administração do Centro Universitário Inta (UNINTA), realizou a cerimônia de posse dos seus novos membros. O evento solene reuniu estudantes de diferentes semestres e docentes da graduação.

Na ocasião, foram empossados seis acadêmicos da diretoria da empresa. Segundo a organização da UNICONSULTORIA, “uma empresa júnior é um movimento inovador. E o curso de Administração do UNINTA busca, através da iniciativa, formar alunos por meio da vivência empresarial, práticas de lideranças comprometidas e capazes de transformar o Brasil em um país empreendedor.”

“É um movimento que acontece anualmente, onde os gestores das empresas mudam e fortalece bastante a alternância de cargos, oferecendo oportunidades a todos os consultores a assumirem cargos de gestão e de exercer sua liderança, além de competências interpessoais que são muito exigidas no mercado de trabalho”. Destacou o Prof. Esp. Messias Aguiar Alcântara.

Sobre o curso de Administração do UNINTA
O curso de Bacharelado em Administração do UNINTA tem duração de 04 anos e tem como propósito formar profissionais com capacidade de atuar na gestão de organizações (bens e serviços) e pessoas, seja como profissional liberal ou não, no mercado nacional ou internacional.

Trabalhando na formação de profissionais com capacidade de gerenciar empreendimentos e de participar do desenvolvimento de novos negócios sustentáveis, identificando sempre novas oportunidades, analisando cenários, desenvolvendo estratégias e prevendo as demandas do mercado.

Na matriz curricular do curso de Administração, destacam-se conteúdos relacionados a economia, contabilidade, direito, finanças, psicologia, comunicação e também a tecnologia.

As inscrições do Processo Seletivo, online e gratuito, para o semestre 2023.1 estão abertas em uninta.edu.br/vestibulares.