Pesquisar
Close this search box.

Empreendedorismo na Engenharia Civil é debatido no UNINTA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá a palestra “Empreendedorismo na Engenharia Civil”. O evento, que acontecerá dia 29 de maio, tem como objetivo apresentar o universo do engenheiro empreendedor e as diversas formas de inserção no ambiente de negócios. Durante o momento serão realizadas atividades como oficinas, minicursos, mesa redonda e apresentações de trabalhos.

A ocasião contará com a participação do Prof. Me. José Augusto Azevedo; Prof. Me. Roberto Pimentel Holanda; Eng. Felipe Martins; Eng. Paulo Robson e Filomena Aragão, instrutora de gestão de negócios no SENAC. O evento tem o apoio da Diretora de Carreiras das Ciências Jurídicas, Humanas, Sociais e Tecnológicas, Profa. Me Eliza Angélica Rodrigues e do Programa do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará – CREA Jr Sobral/CE.

As inscrições estão abertas e finalizam no dia 29 de maio.

[/vc_column_text][vc_btn title=”Confira a programação e realize sua inscrição” color=”pink” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Funinta.vc%2FEmpreendedorismoEngenhariaCivil|title:Confira%20a%20programa%C3%A7%C3%A3o%20e%20realize%20sua%20inscri%C3%A7%C3%A3o|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]

Fechar
modal