Pesquisar
Close this search box.

Educação Física promove I Intercurso UNINTA de Vôlei de Praia; inscrições encerram nesta quinta-feira, 11/04

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará, nos dias 15 e 16 de abril, o I Intercurso UNINTA de Vôlei de Praia, competição destinada a todo o corpo discente, docente e técnico-administrativo de todos os cursos da instituição. As inscrições foram iniciadas no dia 04 e encerram nesta quinta-feira (11/04).

São 16 vagas para cada categoria, dividido em Masculino e Feminino. Cada curso/setor tem direito a inscrever até duas duplas por categoria. As inscrições se darão por ordem de chegada. Caso haja mais de duas duplas inscritas por curso ou setor, a terceira irá para um cadastro de reserva onde poderá ser inserida na competição, caso haja vagas remanescentes.

Para efetuar a inscrição, os participantes deverão preencher o formulário no link uninta.vc/voleidepraia e levar dois quilos de alimentos não perecíveis, por atleta, a ser entregue no dia 11 de abril no Congresso Técnico, a ser realizado às 19h, com local a ser definido e informado previamente.

Confira o regulamento completo em: uninta.vc/regularmento-intercurso.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (88) 9.9816-5099 ou na coordenação do curso de Educação Física, no Centro de Ciências da Saúde.

Deixe um comentário

Fechar
modal