EDITAL DISPONÍVEL PARA GRUPOS DE PESQUISAS E ESTUDOS DE TODOS OS CURSOS DO UNINTA ITAPIPOCA

O Centro Universitário INTA (UNINTA), campus Itapipoca, abriu as inscrições para acadêmicos interessados em participar dos grupos de pesquisa e estudos oferecidos pela instituição no período letivo de 2024.1.

O edital institucional contempla a oferta de vagas e títulos dos grupos, proporcionando aos estudantes a oportunidade de se envolverem em projetos de pesquisa e estudos que contribuam para o seu desenvolvimento acadêmico e profissional.

As inscrições estarão abertas no período de 29 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024, e os interessados devem encaminhar os documentos solicitados para o e-mail da secretaria acadêmica do respectivo curso. Para mais informações sobre os grupos disponíveis e o processo de inscrição, os alunos podem consultar o edital completo disponível no site: uninta.vc/editais.

É hora de aproveitar as oportunidades oferecidas pela instituição e contribuir para o avanço da pesquisa e do conhecimento na nossa comunidade acadêmica.