Docentes do UNINTA são os vencedores do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

Os professores Jorge Lins e Débora Lins, que compõem o corpo docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Inta (UNINTA), foram os vencedores do Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024. A divulgação dos primeiros colocados aconteceu no dia 4 de abril, por meio da página oficial do prêmio na internet.

Nesta edição, o ArchDaily Brasil Obra do Ano escolheu 15 projetos, dentre centenas de obras da arquitetura lusófona, que foram votadas de forma online, chegando aos 3 vencedores. A conquista do primeiro lugar pelos docentes Jorge e Débora se deu pela realização do projeto de um Hospital Veterinário, localizado em Juazeiro do Norte.

A conquista reforça a qualidade dos professores que compõem o Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNINTA, que possuem vasta experiência dentro e fora das salas de aula, e recebeu congratulações do coordenador do curso, o Prof. Me. Adilson João Tomé Manuel.