Curso de Direito UNINTA realiza aula inaugural do semestre na quarta-feira, 24 de março

O curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá na quarta-feira, dia 24 março, às 18h30, sua já tradicional Aula Inaugural do semestre 2021.1. Desta vez, o encontro abordará o tema “O Novo Direito e as Estratégias Digitais” e será transmitido ao vivo pelo canal UNINTA Oficial, no Youtube.

Para discorrer sobre o tema, são convidados da aula o Prof. Caio Portela, empreendedor jurídico com especialização em Marketing Jurídico e mestrando em Direito Constitucional, e a egressa Juliana de Paula, advogada trabalhista e produtora de conteúdo jurídico.

O evento tem como objetivo acolher os acadêmicos, calouros e veteranos, a cada novo semestre que se inicia, trazendo temas atuais e relevantes para discussão na área do Direito.

Serviço:
Aula Inaugural do Direito