CURSO DE NUTRIÇÃO REALIZA CERIMÔNIA DA INSÍGNIA

Na última segunda-feira, 14 de agosto, ocorreu a Cerimônia da Insígnia do curso de Bacharelado em Nutrição do UNINTA Campus Itapipoca. Dezessete alunos foram convidados para o evento, que marca a transição entre os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula e a jornada prática que os estudantes deverão empreender no campo do estágio.

A solenidade reuniu autoridades acadêmicas e profissionais que representam a jornada que se desenha à frente. O Diretor de Campus, Prof. Me. Filipe Leão Ferro, demonstrou seu apoio e orgulho pela conquista dos alunos, ressaltando a importância de continuar a busca por excelência na área. A Coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Ma. Juliana Braga Rodrigues de Castro, compartilhou palavras inspiradoras sobre a jornada que os estudantes estão prestes a embarcar. O momento contou ainda com as presenças da Gestora Pedagógica Profa. Ma. Geórgia de Mendonça Nunes Leonardo, do coordenador Institucional de Estágio Prof. Esp. Francisco das Chagas do Nascimento Neto, da representante dos Estágios Profa. Ma. Marília de Souza Gonçalves, e da preceptora de campo Alana Késsia Costa Santos.

A ocasião celebrou a realização dos alunos do curso de Nutrição, mas também reforçou o compromisso do UNINTA Campus Itapipoca em fornecer uma educação completa e de qualidade, preparando os futuros nutricionistas não apenas com conhecimento teórico, mas também com as habilidades práticas e a mentalidade necessárias para se destacarem em suas carreiras.