CURSO DE PRIMEIROS SOCORROS É REALIZADO PARA ACADÊMICOS DE ENGENHARIA CIVIL

No último dia 05 de maio, o curso de Bacharelado em Engenharia Civil promoveu um curso de Primeiros Socorros. A ação foi ministrada pelo Prof. Dr. Mayron Morais. O evento teve como público alvo os acadêmicos de Engenharia Civil e demais interessados do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca.

O curso de Primeiros Socorros ocorreu com a parceria da Coordenação de Extensão e do curso de Bacharelado em Enfermagem da Instituição. A atividade teve por objetivo preparar e capacitar os acadêmicos para agir da forma correta em situações de emergência na área de Engenharia Civil.

Foi ensinado como os alunos devem prestar os cuidados imediatos necessários, visando evitar o agravamento do estado de saúde da vítima até a chegada de uma assistência médica profissional.