COORDENADORA DE PESQUISA DO UNINTA CAMPUS ITAPIPOCA PARTICIPA DO XXI CONGRESSO NORTERIOGRANDENSE DE CARDIOLOGIA

Nos últimos dias 05 e 06 de maio, a coordenadora de Pesquisa do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca, Profa. Dra. Maria Sinara Farias, participou do XXI Congresso Norteriograndense de Cardiologia. O evento ocorreu no Hotel Holiday Inn Natal, em Natal/RN.

A pesquisadora apresentou a palestra magna de abertura da Jornada de Enfermagem, intitulada “Enfermagem na Reabilitação Cardiaca no Brasil: definições, atualidade e perspectiva”. A participação da Profª. Dra. Sinara Farias é um importante marco para o UNINTA campus Itapipoca, que tem se destacado na área de pesquisa e inovação.

O XXI Congresso Norteriograndense de Cardiologia ocorreu juntamente com a XIII Jornada De Enfermagem, XI Jornada De Nutriçao, VI Jornada De Educação Física e a VI Jornada De Fisioterapia. O evento marcou os 40 anos da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Regional RN, responsável pela atividade.

O público alvo esteve composto por médicos de diversas áreas de atuação, médicos cardiologistas, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, profissionais de Educação Física, e estudantes das referidas áreas. O evento contou com a presença de palestrantes locais e nacionais.

Para mais informações, acesse: https://www.riograndedonorte.cardiol.br/xxi-congresso