Colaboradores da Uninta Itapipoca marcam presença no Encontro Pedagógico 2023.1 realizado pelo Centro Universitário Inta – UNINTA

O Encontro Pedagógico 2023.1 ocorreu no último dia 25 de janeiro, no auditório do Centro Uninversitário Inta – UNINTA, Oscar Spíndola Rodrigues. Diretores, coordenadores, gestores e professores da Uninta Itapipoca marcaram presença no evento, que tem como premissa “promover a formação continuada dos educadores dos diversos cursos do grupo AIAMIS”.

O momento de abertura contou com falas importantes do Magnífico Reitor Daniel Rontgen Melo Rodrigues, do Pró-reitor de Ensino e Graduação Prof. Rômulo Carlos de Aguiar, do Diretor da Faculdade Uninta Itapipoca Prof. Filipe Leão Ferro, da Diretora Faculdade IEDUCARE – FIED, Profa. Cynira Kesia Rodrigues Ponte Sampaio, da Diretora da Faculdade 5 de Julho, Profa. Nayara Machado Melo Ponte e do Diretor da Faculdade Uninta Fortaleza, Prof. Vicente de Paulo dos Anjos Landim.

Na sequência, ocorreu a palestra “Psicologia Positiva na Gestão do Conhecimento” com o Prof. Dr. Tauily Claussen D’Escragnolle Taunay. No período da tarde ocorreu o Talk Show “Experiências pedagógicas de sucesso”, que contou com a participação da Profa. Samylle Barbosa Veras Ferro, coordenadora da Comissão Própria de Avaliação (CPA), da Uninta Itapipoca.

O momento foi encerrado com as apresentações dos trabalhos do Prêmio Inovação Pedagógica 2023.1, seguido de uma apresentação cultural.

Deixe um comentário

Fechar
modal