BEM-VINDOS AO NOVO SEMESTRE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA (UNINTA) CAMPUS ITAPIPOCA!

Prezados acadêmicos, é com grande satisfação e entusiasmo que saudamos cada um de vocês de volta às atividades neste novo semestre. Após um merecido período de descanso e reflexão é hora de retomarmos nossa trajetória de sucesso rumo ao conhecimento, à inovação e ao crescimento pessoal e profissional.

A cada início de semestre, renovamos nossos votos de compromisso com a excelência no ensino e com o bem-estar de toda a comunidade acadêmica. E, neste momento, queremos enfatizar especialmente a importância de proporcionar a vocês, nossos acadêmicos veteranos, um acolhimento caloroso e um ambiente propício para o desenvolvimento pleno de suas habilidades e potencialidades.

Ao longo de suas jornadas no UNINTA Campus Itapipoca, temos testemunhado o empenho e dedicação de cada um de vocês em buscar o saber, em se aprimorar e em construir uma base sólida para suas futuras carreiras. O comprometimento que demonstram com seus estudos é fonte de orgulho para todos nós e reflete a qualidade de nossos docentes e colaboradores, que buscam sempre oferecer o melhor para a formação de profissionais competentes e éticos.

Neste novo semestre, continuaremos a valorizar a busca pelo conhecimento além da sala de aula, incentivando o pensamento crítico e os valores humanitários. Acreditamos que a verdadeira aprendizagem vai além dos livros e exige uma abordagem multidisciplinar, capaz de integrar teoria e prática para que vocês possam enfrentar os desafios do mundo moderno.

Assim, queremos que cada um de vocês se sinta acolhido, amparado e apoiado em sua caminhada. Estamos aqui para caminhar ao seu lado, compartilhar suas vitórias e superar os desafios que possam surgir.

Sejam bem-vindos acadêmicos veteranos do UNINTA Campus Itapipoca, ao recomeço de mais um semestre de aprendizado, crescimento e realizações!

Dra. Lara Martins Spíndola Rodrigues Meneses
Vice-Reitora do Centro Universitário INTA – UNINTA