Aula Inaugural do Curso de Engenharia Civil Promove Integração Entre Acadêmicos

No último dia 13 de março, aconteceu a Aula Inaugural do Curso de Engenharia Civil do UNINTA Itapipoca, que contou com a participação de calouros, veteranos e corpo docente. Durante o evento, as psicólogas Lara Diogo Pereira e Débora Alves Moura, e as psicopedagogas Janayla Moura Araújo e Deisiane Kelly Barroso de Sousa, conduziram uma atividade para fortalecer o trabalho em equipe entre os estudantes.

Destacando as perspectivas para o semestre, foram apresentados projetos inovadores na Engenharia Civil. A presença dos professores do curso reforçou o apoio aos estudantes, enquanto veteranos compartilharam resultados e experiências acadêmicas. O coordenador de Comunicação e Marketing da Instituição, Rogério Prado, abordou questões relacionadas ao sistema, ressaltando a importância da comunicação e da divulgação para o sucesso do curso. Por fim, o coordenador do Curso de Engenharia Civil, Prof. Luís Anderson, deu as boas-vindas a todos e proferiu um discurso motivacional aos presentes.

A Aula Inaugural promoveu uma integração significativa entre calouros, veteranos e corpo docente. A presença e o apoio dos professores reforçaram o compromisso da instituição com a formação dos alunos, marcando não apenas o início do semestre, mas também a união e o fortalecimento da comunidade acadêmica.