ACADÊMICOS DE ENGENHARIA CIVIL REALIZAM VISITA TÉCNICA EM PRÉDIO MISTO DE ITAPIPOCA

No último dia 17 de agosto, estudantes do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca, tiveram a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos aprendidos em sala de aula, por meio de uma visita técnica a um prédio misto, localizado na cidade de Itapipoca. A atividade, organizada pelas disciplinas de Materiais de Construção, Segurança do Trabalho e Unidades Curriculares de Extensão (UCE), proporcionou uma experiência imersiva e enriquecedora para os alunos.

Sob a orientação dos professores Luís Anderson e Paula Corpe, a visita técnica foi projetada para abranger diversos aspectos cruciais do campo da Engenharia Civil.