Nutrição realizou o II JOANS e a IV SEMANUTRI

O Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Tárcio Aragão, realizou entre os dias 04 a 06 de dezembro a II Jornada Acadêmica de Nutrição e Saúde (JOANS) e IV Semana da Nutrição (SEMANUTRI). O evento que aconteceu no auditório principal do UNINTA, reuniu cerca de 200 estudantes.

A semana abordou o tema “Nutrição: evidências, inovações e desafios profissionais” e ofereceu oficinas, palestras e minicursos que trataram de assuntos acerca do tema.

O coordenador, Prof. Me. Tárcio Aragão, comentou sobre o objetivo do evento. “O objetivo principal é trazer convidados de fora da IES para contribuir com as discussões mais recente nas áreas de Nutrição, além de inteirar nossos discentes sobre o que está acontecendo na atualidade, o que contribui para a formação de qualidade”, declarou o coordenador.