Curso de Nutrição realizou atividades para o Dia da Saúde e Nutrição

Na última quinta-feira (30), os acadêmicos do Curso de Bacharelado em Nutrição das Faculdades INTA promoveram uma ação no Norte Shopping Sobral, em comemoração ao Dia da Saúde e Nutrição, 31 de março, que faz parte do calendário do Ministério da Saúde.

A turma de estudantes realizou um dia de atendimentos e orientações nutricionais, sob a supervisão das preceptoras Morgana Viana, Ana Lúcia Holanda e Martinilsa Rodrigues. Foram desenvolvidas atividades com o objetivo de melhorar a saúde e nutrição do público.

O coordenador do curso, prof. Tárcio Aragão, destacou a importância do momento: “Esta data é importante para refletir como são feitas nossas escolhas quando se trata de avaliar nossa alimentação. Afinal, essas escolhas estão intimamente relacionadas à qualidade de vida”, comenta.