I Encontro Interdisciplinar do Curso de Psicologia do UNINTA

I Encontro Interdisciplinar do Curso de Psicologia UNINTA

O curso de Psicologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. João Silveira Muniz Neto, realizou no dia 26/04 o “I Encontro Interdisciplinar do Curso de Psicologia”, que uniu as disciplinas de Ética, ministrada pela Profa. Ma. Gabriela Vieira, Fundamentos Epistemológicos da Psicologia, ministrada pelo Prof. Me. Kércio Presta, Ciência e Sociedade, ministrada pela Profa. Ma. Bruna Clézia e Humanidades na Engenharia, ministrada pelo Prof. Me. Eliandro Sousa. O evento aconteceu no auditório principal da instituição e reuniu cerca de 100 estudantes.

De acordo com a professora da disciplina de Ética, Profa. Ma. Gabriela Vieira, o momento foi uma aula que envolveu diferentes temas e promoveu a interdisciplinaridade. “Nós pensamos em fazer um momento em que pudéssemos dialogar entre as disciplinas de ética, ciência e sociedade e humanidades na engenharia. Então a proposta é captar a atenção do acadêmico em uma aula diferente com diálogos de temas transversais abordados entre as disciplinas”, colocou.