Laços de Família completa três anos de plena atividade

Na última segunda-feira (25), o projeto de extensão Laços de Família do Centro Universitário INTA (UNINTA) comemorou seus três anos de existência, onde ao longo de suas vivências vem diminuindo os reflexos jurídicos e sociais advindos de conflitos familiares, trabalhando com a mediação e conciliação em todo o contexto jurídico e também na assistência social e psicológica.

O projeto foi criado através da parceria do UNINTA com a Defensoria Pública do Estado do Ceará para atender a comunidade com serviços gratuitos no âmbito de questões jurídicas junto com o ensino e pesquisa. O Projeto conta com a direção da Defensora Pública, Dra. Emanuela Leite e da Diretora de Extensão e Responsabilidade Social (DIERSO) do UNINTA, Profa. Esp. Regina Maria Aguiar Alves, além da coordenação da Prof. Me. Claudia dos Santos Costa.

O Centro Universitário INTA se orgulha do sucesso do projeto e parabeniza a todos os envolvidos, que diariamente transformam o contexto jurídico do município de Sobral.