PRODISI entrega bolsa de estudos aos melhores de cada curso

PRODISI entrega bolsa de estudo aos melhores de cada curso

Buscando reconhecer o esforço e a dedicação dos estudantes do Centro Universitário INTA (UNINTA) que colaram grau no semestre 2017.1, a Pró-Reitoria de Supervisão Institucional (PRODISI) realizou nesta terça-feira (19) uma cerimônia que marcou a entrega de bolsas de estudo por mérito acadêmico, de 100% (cem por cento) para as mensalidades de um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu, na mesma área de estudos do curso de Graduação.

Segundo a Pró-Reitora de Supervisão Institucional, Profa. Esp. Francisca Neide Camelo Martins Rodrigues, a iniciativa já é uma tradição e busca estimular os estudantes. “Há muitos anos que estamos fazendo este tipo de ação, que tem por objetivo estimular e reconhecer a dedicação dos estudantes que acreditam no empenho e na vontade de crescer como profissionais. Além disso, temos o prazer de conceder a oportunidade dos estudantes continuarem a se qualificar dentro do UNINTA”, colocou.

No total foram ofertadas 9 bolsas aos estudantes que atenderam aos critérios de possuir o maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), sem reprovações, sem trancamentos, frequência mínima de 75% e conduta ilibada no âmbito acadêmico. Forma contemplados estudantes dos cursos de Enfermagem, Jornalismo, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Medicina Veterinária, História e Pedagogia.

Confira os estudantes que receberam as bolsas

1- Bacharelado em Enfermagem: Dean Carlos Nascimento de Moura
2- Bacharelado em Jornalismo: Francisco Marcos Araújo